sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Passeio Ciclístico em Ibiúna


Caro(a) amigo(a):

Segue resumo de minha viagem para o Evento Ciclístico, realizado nos dias 29 e 30 de agosto de 2015, em Ibiúna.

Muito obrigado
Ronaldo


Eu me inscrevi para participar do Passeio Ciclístico da Seicho-No-Ie em Ibiúna, que na realidade seria uma corrida de bicicleta. Serão 5 voltas ao redor do complexo da Academia Sul-americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, totalizando 5.050 metros. Aquele que fizer o percurso em menor tempo será o vencedor das corrida.


Peguei o voo de manhã bem cedinho rumo a São Paulo.
Despachei a bicicleta como bagagem no avião.



Chegada em São Paulo - Guarulhos sob chuva fraca.

Ônibus, do Aeroporto de Guarulhos para Congonhas.

De Guarulhos para São Paulo - Congonhas.

De Guarulhos para São Paulo - Congonhas.
Trânsito no Marginal Tietê.


Ao chegar no Aeroporto de Congonhas, almocei um Temaki no aeroporto.
Apanhei um táxi para a Sub-sede da Seicho-No-Ie.
Lá fiz a montagem da minha bicicleta.
À tarde resolvi ir ao Parque Ibirapuera, fazer um treino.

Praça Masaharu Taniguchi, próximo a subsede.
Praça das bicicletas

Praça das bicicletas





Cheguei no Parque Ibirapuera

Apreciando a paisagem e a natureza


















Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera






Na sexta-feira fui treinar velocidade e resistência na rodovia dos Imigrantes.
Acesso a Rodovia dos Imigrantes



Rodovia dos Imigrantes


Rodovia dos Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes, Represa Billings










No sábado às 9h um ônibus levou os ciclistas da Sede Central para a Academia de Ibiúna

















Os preletores ciclistas participantes do evento.


























Após a minha participação no evento ciclístico, fui de ônibus no dia 31 para Curitiba - Paraná, minha terra natal. A bicicleta seguiu como bagagem, sem problemas

Parada do ônibus em Registro - SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário